A Prefeitura, por meio da ASCOM, anuncia a abertura de matriculas para o Projeto Pré-Vestibular nos Bairros 2011. Interessados em ingressar nas Universidades, IF-Sul ou CAVG e concluir o Ensino Médio através do ENEM devem providenciar os seguintes documentos:
- RG;
- Comprovante de Residêndia;
- Comprovante de Renda.
Inscrições de 14/03 a 08/04
Secretaria Municipal de Igualdade Social
Rua Marechal Deodoro, 979, Centro
Informações
Fone: (53)3921-6143
LOCAIS DAS AULAS
| Bairro | Escola |
| Vila Princesa | E.M. Antônio Ronna |
| Getúlio Vargas | E.M. Getúlio Vargas |
| Três Vendas | E.E. Cassiano do Nascimento |
| Cohab Tablada | Instituto Lar de Jesus |
| Navegantes | E.E. Dom João Braga |
| Porto | E.E. Félix da Cunha |
| Santa Terezinha | E.E. Joaquim Duval |
| Areal | E.E. Ginásio do Areal |
| Centro | E.E. Assis Brasil - E.M. Pelotense |
| Fragata | E.E. Osmar da Rocha Grafulha - CIEP |
| Simões Lopes | E.E. Augusto Simões Lopes |
| Cohab Fragata | E.M. Olavo Bilac |
| Guabiroba | E.E. Luís Carlos Corrêa |
| Laranjal | E.E. Edemar Fetter |
Nenhum comentário:
Postar um comentário