Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pré-Vestibular nos Bairros 2011

Pré-Vestibular nos Bairros 2011



A Prefeitura, por meio da ASCOM, anuncia a abertura de matriculas para o Projeto Pré-Vestibular nos Bairros 2011. Interessados em ingressar nas Universidades, IF-Sul ou CAVG e concluir o Ensino Médio através do ENEM devem providenciar os seguintes documentos:

- RG;
- Comprovante de Residêndia;
- Comprovante de Renda.

Inscrições de 14/03 a 08/04

Secretaria Municipal de Igualdade Social
Rua Marechal Deodoro, 979, Centro

Informações
Fone: (53)3921-6143

LOCAIS DAS AULAS

Bairro Escola
Vila Princesa E.M. Antônio Ronna
Getúlio Vargas E.M. Getúlio Vargas
Três Vendas E.E. Cassiano do Nascimento
Cohab Tablada Instituto Lar de Jesus
Navegantes E.E. Dom João Braga
Porto E.E. Félix da Cunha
Santa Terezinha E.E. Joaquim Duval
Areal E.E. Ginásio do Areal
Centro E.E. Assis Brasil - E.M. Pelotense
Fragata E.E. Osmar da Rocha Grafulha - CIEP
Simões Lopes E.E. Augusto Simões Lopes
Cohab Fragata E.M. Olavo Bilac
Guabiroba E.E. Luís Carlos Corrêa
Laranjal E.E. Edemar Fetter

terça-feira, 29 de março de 2011

Pólo Naval de Pelotas


Acredito que Pelotas está perto de anunciar um grande investimento estrangeiro do pólo naval, em área nobre no Canal São Gonçalo.

Confirmando-se o investimento desta grande indústria, seriam gerados em torno de 300 empregos somente na construção da planta, e mais de mil empregos diretos quando começar a produção.

Se o Governo do Estado não atrapalhar, acredito que tudo dará certo.

Aguardem...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo começou...

Começo hoje uma etapa importante na minha vida, inaugurando meu primeiro Blog.
Para alguns pode parecer bobagem, mas para um "leigo" como eu, é uma baita aventura. Espero poder informar, divertir e promover as coisas de minha cidade, inclusive do meu Xavante!
Conto com a ajuda de todos para abastecer este espaço democrático.
Abraços