Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

AFINAL, TEREMOS SHOPPING EM PEOTAS?


Nesta semana foi publicada matéria no Jornal Diário Popular acerca do atraso nas obras do tão badalado Shopping Pelotas. Na matéria consta a informação que o atraso se deve a supervalorização dos materiais a serem empregados na obra, estando a empresa aguardando a baixa dos mesmos.

Assim, a data de inauguração foi alterada para meados de 2012...acreditem ou não!

O diretor responsável pelo projeto informou que é impossível o investimento não ser realizado em Pelotas, também em virtude da cidade ser um pólo comercial, atingindo mais de um milhão de consumidores na região.

Porém, até agora o que se vê é somente a terraplanagem na área do empreendimento.

foto: Tiago Bündchen

 Na verdade, não é a cidade que não consegue atrair estes investimentos. Ocorre que, quando um projeto deslancha, especuladores anunciam outro projeto, que nunca se concretiza, mas faz frear o projeto mais adiantado.

De toda sorte, torcemos para se concretizar a implantação deste empreendimento comercial.

Veja a planta do projeto:


http://www.shoppingpelotas.com.br/planta.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário