Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tudo começou...

Começo hoje uma etapa importante na minha vida, inaugurando meu primeiro Blog.
Para alguns pode parecer bobagem, mas para um "leigo" como eu, é uma baita aventura. Espero poder informar, divertir e promover as coisas de minha cidade, inclusive do meu Xavante!
Conto com a ajuda de todos para abastecer este espaço democrático.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário