Confirmando-se o investimento desta grande indústria, seriam gerados em torno de 300 empregos somente na construção da planta, e mais de mil empregos diretos quando começar a produção.
Se o Governo do Estado não atrapalhar, acredito que tudo dará certo.
Aguardem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário