Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Pólo Naval de Pelotas


Acredito que Pelotas está perto de anunciar um grande investimento estrangeiro do pólo naval, em área nobre no Canal São Gonçalo.

Confirmando-se o investimento desta grande indústria, seriam gerados em torno de 300 empregos somente na construção da planta, e mais de mil empregos diretos quando começar a produção.

Se o Governo do Estado não atrapalhar, acredito que tudo dará certo.

Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário