O primeiro reforço do Brasil para o restante da Segundona Gaúcha se apresentou no estádio Bento Freitas na tarde desta terça-feira. O atacante Lino, 1,74m e 23 anos, na primeira entrevista como atleta rubro-negro, disse que espera conquistar o acesso com o novo clube, e garantiu que atua em qualquer função do setor ofensivo, seja na movimentação pelos lados da área, ou como centroavante, a posição original dele.
Lino é carioca, de Duque de Caxias, e, além do Artsul, já defendeu muitos clubes do Rio de Janeiro, como Madureira, Tigres do Brasil e Volta Redonda. Além disso, o novo centroavante rubro-negro jogou também pelo Joinville, onde foi vice-campeão catarinense, em 2010.
- Minha expectativa é de puder ajudar a equipe e, junto com todo mundo, conseguir o acesso. No ano passado eu fui chamado para trabalhar aqui, e não pude vir porque o meu clube não me liberou. Mas desta vez estou tendo essa oportunidade e espero retribuir da melhor forma possível – afirmou o jogador, que entrou em campo na última quarta-feira e pode fazer a estreia com a camisa do Brasil já neste domingo, enfrentando o São Paulo.
Lembrando que o confronto do rubro-negro com o Leão do Parque, que encerra a primeira fase da Segundona Gaúcha, está marcado para as 15h30, no estádio Bento Freitas.
LINO
Nome completo: Jucelino dos Anjos de LimaPosição: centroavante
Nascimento: 28.03.1988 (Duque de Caxias/RJ)
Estatura: 1,76m
Passagens por: Madureira/RJ, Volta Redonda/RJ e Joinville/SC
Último clube: Artsul/RJ
Leonardo Crizel
Assessoria de Imprensa - GEB
Matéria do site oficial do Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário